Dadado Veiga - Uma visão geral



Dê um peixe de modo a um mendigo faminto e ele deterá alimento por 1 POR DIA, porfoim se presenteá-lo com uma vara do pesca e ensiná-lo a pescar, esse mendigo terá alimento para este resto da vida.

E ainda de que tivesse este dom por profecia, e conhecesse todos ESTES mistérios e toda a ciência, e ainda de que tivesse toda a fé, de maneira tal de que transportasse ESTES montes, e não tivesse amor, nada seria.

A caridade possui tais como frutos a alegria, a paz e a misericórdia; ela exige a bondade e a correçãeste fraterna; tem de ser desinteressada e liberal; é amizade e comunhãeste.

"Este amor e a caridade sãeste este complemento da lei de justiça, como amar o próximo é realizar-lhe todo o bem de que nos mesmo que possível e que desejamos nos fosse feito. Toda a eterna felicidade está nesta máxima: “Amai-vos uns aos outros.” Nãeste pode a alma elevar-se às altas regiões espirituais, senão pela prática da caridade.

?”Ningufoim evolui permanecendo indiferente à misé especialmenteria do próximo. Caridade nãeste é lançar esmola, é compartilhar afeto e experiência. E não pense de que meia duzia por pai nosso e ave maria salva alma. Karma é crédito e dé especialmentebito.”

Contudo, se cada 1 este quisesse, bastaria a tua própria vontade e a ajuda de Deus; as manifestações espíritas unicamente se produzem para os do olhos fechados e corações indóceis. Há, entre vós, homens qual têm a cumprir missões de amor e do caridade: escutai-ESTES, exaltai a sua voz; fazei se resplandeçam seus méritos e sereis, vós próprios, exaltados pelo desinteresse e pela fé viva do de que vos penetrarão.

13.2 ainda quando tivesse o dom do profecia, qual penetrasse todos ESTES mistérios, e tivesse perfeita ciência reveja por Praticamente as coisas; ainda quando tivesse a fé possível, até este ponto do transportar montanhas, se nãeste tiver caridade, nada sou.

Procurei o significado da palavra “caritas” em vários dicionários on-line latim-inglês, e descobri de que, na teologia cristã, “caritas” é equiparado ao termo grego “agape”, qual leia este artigo significa este “amor-bondade nenhumas limites a Praticamente as pessoas, tal saiba como este Amor de Deus”.

Eu irei complementar este de que o Hermetic Mirror disse. Longe de concordar ou discordar, é interessante ressaltar que estamos todos pelo Reino, pelo Mundo. Este qual acontece aqui, vai ficar aqui em forma por pó e a única coisa qual carregaremos, somos nós mesmos, ou, a Consciência.

Produção com saúde, e hoje mesmo me queixava usando a minha esposa, da bizarrice da tal “humanização da saúde”. QUEM É QUE DESUMANIZOU ELA ? Quem foi que transformou ESTES enfermos em “coisas” ? ESTES acompanhantes em “chatos” ou “loucos” ?

ESTES estudos estão cada vez mais começando a mostrar de que as vizinhos qual fazem pausas e saem do ffoirias são Muito mais produtivas de que seus colegas. Seu sucesso na faculdade do direito dependerá do […]

Há 1 problema sério na concepção da caridade que vejo muito em discursos desse Genero, qual é este “Criar este natural desprovido olhar a quem.” Vamos usar uma metáfora já consagrada pelo nosso ex-presidente.

“Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria tais como este metal qual soa ou tais como este sino qual tine.

O segundo, e nãeste menos importante, é a dificuldade qual o ser humano possui em olhar de modo a dentro por si e refletir A respeito de as questões apontadas antes, comparando-as entre si em momentos distintos da própria vida. Quando olharmos de modo a fora e nos compararmos utilizando os outros, estaremos estimulando nossa arrogância; quando olharmos de modo a dentro e nos compararmos utilizando nossas próprias ações do passado, estaremos estimulando minha e sua humildade.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *